fbpx
Minas em Foco

Jovem é atingido por bala perdida em Brasilândia de Minas

Jersinho Seguros
R. Astolfo Moreira 123 – (38) 9-9927-2190

Em Brasilândia de Minas, os militares receberam ligação via 190 para comparecer ao Hospital Municipal, pois teria chegado um indivíduo com ferimento provocado por disparo de arma de fogo.

Os militares compareceram ao hospital e depararam com a vítima de 18 anos, conhecido no meio policial por diversos crimes quando menor de idade e recém saído do socioeducativo.

A vítima não quis dar maiores dados sobre o ocorrido, apenas que estava chegando em sua residência e sentiu a perna direita queimando e quando olhou estava sangrando, ainda disse aos policiais que foi “bala perdida”, não foi encontrado testemunha que presenciou o fato.

A polícia segue com os rastreamentos para levantar mais informações. O jovem já foi vítima de tentativa de homicídio por duas vezes.

O médico que estava atendendo informou que ele foi atingido na perna direita, na altura da coxa, e que o projétil não havia saído.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo