fbpx
Minas em Foco

Homem possivelmente em surto é desarmado pela PM. Ele estava em via pública com duas facas nas mãos em Unaí

Em Unaí, no Noroeste de Minas, a Polícia Militar desarmou um homem, de 29 anos, possivelmente em surto, o qual estava com duas facas correndo em via pública e gritando que iria matar alguém. A ocorrência foi registrada na data de hoje, 11 de maio de 2022, na Avenida Souza Lima, no bairro Divineia, por volta das 06h da manhã.

A Polícia Militar foi acionada por um morador local assustado com a situação. Segundo este morador, ele ficou com medo do homem, uma vez que, descontrolado, poderia ferir algum transeunte.

Após ser desarmado, o autor não soube explicar o porquê de estar com duas facas nas mãos e nem dizer quem ele queria agredir.

O homem foi conduzido, sendo lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência. Após a lavratura ele foi liberado. As facas foram apreendidas.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo