fbpx
Minas em Foco

RIACHINHO – Homem é preso após invadir residência, agredir e ameaçar matar a esposa

Cícero Moto Táxi, o melhor de João Pinheiro. Ligue já (38) 9-9943-2020.
PM prende rapaz que derrubou portão e amassou porta de residência; ele agrediu e ameaçou de morte sua companheira, uma faca foi apreendida

Em Riachinho, no Noroeste de Minas, nesta segunda-feira (21) de setembro de 2020, na madrugada, os policiais militares compareceram à Rua Afonso Pena no Centro, para atender uma ocorrência de violência doméstica contra mulher.

No local, o portão estava no chão e a porta de entrada da casa destruída. A moradora de 36 anos disse que seu companheiro de 25 anos havia a agredido, ameaçado de morte com uma faca e estaria tentando colocar fogo na residência. Ele não estava no local.

Segundo ela, no dia anterior o rapaz tentou enforcá-la e para se defender mordeu o braço dele e nesta data ele tentou novamente, porém não conseguiu.

Ela foi acusada de ter tirado R$200 da carteira dele, porém ele teria gastado o dinheiro para usar drogas, pois já foi internado em clínica para dependentes químicos. A mulher relatou ainda, que há mais de um ano sofre agressões e ameaças constantes, mas tinha medo de acionar a PM.

Durante os rastreamentos o rapaz foi localizado na Rua Juca Peixoto ainda no centro da cidade. Aos militares, disse que havia derrubado o portão e destruído a porta apenas.

O rapaz já foi preso anteriormente por furto, lesão corporal, ameaças e vias de fato agressão.

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Unaí para as demais providências previstas em lei.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo