fbpx
Últimas notícias

Mulher do Solar Barragem diz quase ter sido vítima de Lázaro durante a madrugada desta segunda

Família diz quase ter sido atacada por Lázaro, e faz desabafo nas redes sociais

De acordo com uma postagem divulgada nas redes sociais em forma de desabafo, o suposto encontro com Lázaro teria acontecido hoje dia 14/06/2021, durante a madrugada quando acordaram com os cachorros latindo muito na chácara onde moram.

A mulher contou que o marido dela e o sogro saíram para fora da casa, para verificar o motivo que os cachorros estavam agitados, quando se depararam com um homem alto forte e claro com semelhança a Lázaro Barbosa.

A mulher conta que mora no Solar da Barragem, próximo ao Morada da Serra.

“O cara na hora que viu meu sogro se fingiu de bêbado rapidamente sentou no chão ele ia em cima do meu sogro só não foi porque meu marido saiu na hora pra fora ele viu que todos nos estávamos armados com facão e saiu em direção a pista”. Disse Nina Pedro Andrade, na publicação no grupo OLX Águas Lindas de Goiás.

Nina, contou que ligou varias vezes como consta nas fotos para o 190 e a reposta foi que eles já estavam indo para o local situação que nunca aconteceu.

“O cara estava aqui era por volta de 01:30 da manhã já são 04:06 e nada da viatura, já deu tempo para o cara fugi mil vezes ligamos para o 197 e nada tbm e por isso que não pega esse miserável porque a polícia demora um ano para chegar. Compartilhem e faça meu poste roda o mundo para ver se essas autoridades, tomam vergonha na cara”. Finalizou ele revoltada.

Siga o instagram do jornalista e mantenha-se informado de tudo que acontece em tempo real.

As buscas por Lázaro Barbosa Sousa, 33 anos, suspeito de matar uma família em Ceilândia Norte e aterrorizar moradores, no DF e Entorno, entraram na madrugada desta segunda-feira.

Já são seis dias de fuga, após Lázaro quase ser preso na rodovia BR-070, próximo à cidade de Edilândia (GO), a 82 km de Brasília.

Na tarde desse último domingo (13/6), o foragido furtou um carro em uma chácara de Cocalzinho (GO) e abandonou o veículo, um Corsa vermelho, após avistar um ponto de bloqueio montado pela polícia.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo