fbpx
Plantão de Polícia

Homem invade residência e tenta matar marido da amante em Paracatu

A polícia militar foi acionada via 190, ha comparecer no bairro Novo Horizonte, onde segundo denúncia havia dois homens armados com machadinha e picareta brigando na rua.

A polícia militar abordou um dos autores da confusão, ele de idade de 51 anos, tendo o outro de 36 anos, fugido do local quando avistou a guarnição, sendo acompanhado e preso a aproximadamente dois quarteirões do local dos fatos, estando ele armado com uma machadinha.

O autor de 51 anos relatou que estava na cama, deitado com sua mulher de 44 anos, quando foi surpreendido pelo autor de 36 anos, amante de sua mulher.

De acordo com ele o autor de 36 anos de posse de uma machadinha tentou atingi-lo, instante em que entraram em luta corporal, e o homem de 36 anos teria lhe agredido com uma mordida no pescoço e outra na orelha direita.

Segundo o autor de 36 anos, alguém teria ligado pra ele, usando o celular da mulher dizendo que hoje ele ia virar “presunto”, por esta razão deslocou até a casa da mulher pra “tirar satisfação”. E que foi armado com uma machadinha e uma picareta. E ao chegar na casa, deparou com o marido da amante deitado na cama com ela e começaram a briga.

Diante dos fatos os autores foram encaminhados ao hospital municipal, e após receberem os cuidados médicos foram conduzidos a Depol, devido à proporção das agressoras e ânimos exaltados e troca de ameaças, entre os autores, considerando o risco pela liberação imediata. Ambos foram colocados a disposição da justiça.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo