fbpx
Minas em Foco

GUARDA-MOR – Após homem surtar em hospital polícia descobre mandado de prisão em aberto contra ele

Na última segunda-feira (18), por volta de 01:00Hs, policiais militares foram acionados pelos funcionários do Hospital Municipal De Guarda-Mor, onde um paciente estaria bastante nervoso. A guarnição deslocou ao referido local onde deparou-se com um indivíduo de estatura alta e forte dentro do Hospital dando socos em uma maca e gritando alto. 

Tal atitude fez com que os funcionários até mesmo ficassem do lado de fora do hospital com medo de agressões. A guarnição interviu na situação através da parlamentação, porém o indivíduo apresentava fala desconexa, agressividade e descoordenação, dificultando a resolução da ocorrência. 

Após a tentativa de parlamentação com o homem este foi em direção aos militares na intenção de agredi-los, sendo necessário nesse momento dois disparos de balas de borracha e gás de pimenta para tentar conter o indivíduo, não sendo eficiente. Os militares então fizeram uso de técnicas de imobilização quando enfim conseguiram conter o autor. 

Após tais fatos, foi realizado acompanhamento médico em virtude de lesões ocorridas anteriormente as ações dos Militares, e o resistente teve de ser levado de imediato ao Hospital de Paracatu-MG em virtude da não estrutura do Hospital Municipal de Guarda-Mor para cuidar dos ferimentos, já que o paciente havia chegado no Hospital com algumas escoriações e sangramento na região da face e crânio proveniente de uma briga que ocorreu na vila buriti entre funcionários que estariam prestando serviço a uma empresa no local. 

Após o deslocamento do indivíduo para o Hospital de Paracatu, os Militares foram pegar a qualificação do indivíduo para o registro da ocorrência, pois ele teria sido deixado por terceiros no Hospital Municipal de Guarda-Mor mas sem nenhuma identificação. Foi descoberto pelos policiais que havia um mandado de prisão em aberto da cidade Coromandel-MG, expedido para o homem de 30 anos. O homem ficou sob escolta policial no hospital municipal de Paracatu até ser liberado para a condução à delegacia de polícia.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo