fbpx
Plantão de Polícia

Homem de 43 anos é preso em Luizlândia do Oeste por porte ilegal de arma de fogo

A Polícia Militar (PM), durante OPERAÇÃO BATIDA POLICIAL no DISTRITO DE LUIZLÂNDIA DO OESTE, na noite deste último domingo (26), visualizaram um veículo FIAT PALIO AZUL, parado em local escuro, o condutor ao perceber a presença policial tentou fugir do local, porém, foi alcançado e abordado.

Os policiais durante as buscas no interior do veículo localizaram um REVÓLVER CALIBRE.32, municiado com 06 (SEIS) munições intactas, no qual estavam no assoalho lado do motorista e um facão que estava em seu alcance. Já o autor durante a busca pessoal foi localizado na bainha da sua cintura um canivete.

O autor J.S.O, de 43 anos, relatou aos militares que o revólver é de sua propriedade, mas que não é registrado e tão pouco tem porte de arma, relatou também aos militares que não possui CNH e o veículo que conduzia não está devidamente licenciado.

O autor foi informado sobre seus direitos constitucionais, preso e conduzido juntamente com os demais materiais apreendidos a Delegacia, e o veículo foi apreendido.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo