fbpx
Justiça

Pai que suspostamente estava morto é encontrado vivo pelo Sputnik Voz do Povo e faz revelações

História que costumeiramente são comuns em filmes de suspense e terror, é vivida por uma família de imigrantes Nordestinos que chegaram do Estado do Piauí na rodoviária da cidade de João Pinheiro no Noroeste Mineiro, na noite fria do sábado 05 de junho de 2021. Uma criança morta, quatro crianças abandonadas, uma mãe presa e um pai dado como morto.

Para desvendar o mistério sobre o suposto pai morto, uma investigação independente foi iniciada pelo jornalista Jeferson Sputnik.

A procura por Wellington, se iniciou no local onde ele trabalhou, logo após sua chegada com a família no município de João Pinheiro, local onde esteve a cerca de dois meses. As buscas continuaram em pontos frequentados por moradores de rua, que de acordo com informações colhidas pelo jornalista, seriam companheiros de Welington no consumo de bebidas.

Dado como morto, encontrado vivo, agora, faz revelações exclusivas ao Sputnik Voz do Povo. Veja

Relembre o caso

Família que foi resgatada da rua em João Pinheiro é destruída após mãe ser presa acusada de matar o filho de 04 anos em BH

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo