fbpx
Plantão de Polícia

Perseguição em alta velocidade em Vazante durante ocorrência policial envolvendo motociclista

Em Vazante, cenas de filmes envolvendo uma viatura da PM e um motociclista, aconteceram após patrulhamento ostensivo feito pela polícia militar, que durante o patrulhamento avistara o autor R.M.P, de 32 anos, conduzindo uma motocicleta HONDA/ML 125 COR PRETA de placa HRB-3425 pela AVENIDA GERALDO CAMPOS, e que ao perceber que seria abordado saiu em fuga, tendo um passageiro na garupa que quarteirões a frente desceu do veículo.

O autor continuou em fuga com a motocicleta em alta velocidade colocando em risco a sua vida e a de terceiros que transitavam pela via, a todo momento a viatura emitia sinais sonoros e luminosos perceptíveis pelo autor, sendo necessário um disparo de elastômero, acertando as costas do autor do lado esquerdo, momento em que o autor parou a motocicleta e se deitou no solo.

O autor de 32 anos, foi informado de seus direitos constitucionais e preso em flagrante, foi encaminhado ao atendimento médico e logo após liberado.

Foi confeccionado o termo Circunstanciado de Ocorrência e o autor após assinar o termo de comparecimento em audiência foi liberado.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo