fbpx
Plantão de Polícia

Homem de 26 Anos é Morto em Latrocínio em Varjão de Minas: Caminhonete Roubada Desencadeia Ação de Compartilhamento

Moradores da região se Mobilizam após Crime Brutal na Zona Rural: Autoridades em Busca dos Responsáveis

Uma comoção tomou conta dos grupos de WhatsApp da região após a notícia do latrocínio de um homem, Cleiton Roberto dos Reis, de 26 anos, ocorrido na tarde deste domingo (03), na zona rural de Varjão de Minas. De acordo com áudios compartilhados, a vítima, identificada como Cleitinho, estava com sua família quando foi surpreendida por dois criminosos. Ele teria reagido ao assalto e acabou sendo morto a tiros.

As informações divulgadas indicam que os criminosos, armados, invadiram uma residência na zona rural de Varjão de Minas, onde Cleitinho estava com seus familiares. O SAMU foi acionado e chegou ao local por volta das 15h40, mas infelizmente Cleitinho já estava sem sinais vitais, com uma perfuração na face esquerda.

A Polícia Militar também foi chamada e está em diligências para localizar e prender os responsáveis pelo crime. Qualquer informação sobre uma caminhonete modelo GM/S10, com placa FMP-3F81, deve ser imediatamente repassada para a Polícia Militar, por meio dos números 181 ou 190.

O roubo da caminhonete e o homicídio chocaram a comunidade de Varjão de Minas, que se mobiliza em busca de justiça e segurança para todos. A ação de compartilhamento em massa nos grupos de WhatsApp demonstra a união e solidariedade dos moradores diante de momentos difíceis como este, enquanto as autoridades seguem empenhadas em encontrar os responsáveis e garantir a tranquilidade na região.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo