fbpx
Plantão de Polícia

Plantão de Polícia — Ocorrências da semana 05/06

Tenente/ Noronha – Polícia Militar de Minas Gerais

Lesão corporal

A polícia militar após ser acionada via 190, compareceu na Unidade de Pronto Atendimento UPA, onde deu entrada a vítima de disparo de arma de fogo, de 33 anos. Do local os militares se deslocaram até a RUA ABILIO SARAIVA, BAIRRO MARIA JOSE DE PAULA, onde foram informados por um SGT PM de 53 anos, que ele estava em sua residência, momento em que chegou a vítima pedindo para socorrê-la até a UPA, pois havia sido alvejada por disparo de arma de fogo. Ele contou que prestou o devido socorro, porém não tem informações sobre os fatos.

Os militares ao dialogarem com a vítima, a qual é usuária de drogas e ainda estava com efeitos de uso de entorpecentes, foram informados de uma versão totalmente desconexa, de que o mesmo estava em uma residência no Bairro Cais a procura de drogas. Disse ainda que fora acusado pelo autor (sem maiores dados), de ter furtado um aparelho celular, onde após agredir o autor saiu correndo do local, ouvindo um barulho parecido de arma de fogo. Disse que após conseguir chegar em sua residência na Rua Capitão Esperidião, no Bairro Maria Jose de Paula, percebeu que havia sido alvejado, onde pediu ajuda ao 2º SGT.

O médico de plantão da UPA, informou aos militares que a vítima apresentava um ferimento nas nádegas, porém sem gravidade.

A vítima não informou endereço e nem dados do autor, disse somente que o mesmo residia no Bairro Cais. A sala de operações não recebeu nenhuma denúncia referente à disparos de arma de fogo no local. Seguem rastreamentos no intuito de obter informações / localizar o autor.

Tráfico de Drogas Bairro Cais

A polícia militar durante patrulhamento em zona quente de criminalidade, na RUA JOÃO JOSE GERONIMO, BAIRRO CAIS, perceberam que um menor de 16 anos, estava em um lote vago ao lado de sua residência em atitude suspeita, e ao notar que seria abordado tentou empreender fuga, sendo alcançado. Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Como a residência do autor era ao lado, os militares acionaram a genitora do mesmo, a qual permitiu a entrada dos militares na sua residência, onde durante busca foram localizados os seguintes materiais: R$ 500,00 (quinhentos reais em dinheiro), 01 balança de precisão grande, 01 balança de precisão pequena, 01 bucha de maconha embalada pronta para o comercio, 01 invólucro com fragmentos de cocaína, 01 faca possivelmente utilizada para cortar drogas, com fragmentos de drogas em sua lâmina, 01 aparelho celular marca Samsung J8, cor preta, que possivelmente é utilizado para negociação de drogas.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido até a delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, e sua genitora que acompanhou toda a ocorrência.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo