fbpx
Plantão de Polícia

Polícia procura autor de agressões flagrado em vídeo agredindo uma garota em Paracatu

Um vídeo que mostra uma garota sendo agredida por um homem circula em grupos de WhatsApp, e caso vai parar na polícia.

Nesta última quinta-feira (07) um vídeo foi compartilhado nas redes sociais, mostrando uma jovem, sendo agredida por um homem, com tapas, puxões de cabelo e até estrangulamento.

Informações preliminares que o homem que aparece nas imagens, é namorado da garota, que diante das agressões não reage, as agressões duram por cerca de 2 minutos.

Diante do fato o Sputnik Voz do Povo, conversou com o delegado da polícia Civil, atuante em Paracatu, Dr. Gustavo, que falou sobre o caso. Ao jornalista Jeferson Sputnik, o delegado disse que tomou conhecimento do vídeo e que a polícia se empenhou em encontrar o rapaz para atuá-lo em flagrante. Inicialmente o homem não foi encontrado, mas a polícia continua com as buscas para localizar e prender o autor.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo