fbpx
Minas em Foco

RIACHINHO – PM prende idoso e apreende espingarda no Povoado de Buritizeiro

Em Riachinho no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um idoso e apreendeu arma de fogo. A ocorrência foi registrada no dia 18 de agosto de 2021, no Povoado de Buritizeiro, área rural do município.

Durante operação policial na região, os policiais foram informados que um idoso em data pretérita, havia ameaçado alguns vizinhos com uma espingarda, os quais estariam temerosos que ocorresse algo mais grave.

Aos militares, o idoso de 61 anos relatou que realmente possuía uma espingarda polveira de fabricação artesanal, que estava escondida em uma mata. Ele levou os policiais até o local e a arma foi localizada.

O idoso foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia civil com o material apreendido.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo