fbpx
Plantão de Polícia

Plantão de Polícia em Paracatu: Assalto, mandados de prisão, embriaguez ao volante, Maria da Penha e tentativas de homicídio

SUSPEITO DE ROUBO FOGE EM MOTOCICLETA, DEIXA UMA MULHER PARA TRÁS, E É ABORDADO PELA POLÍCIA MILITAR

Em Paracatu, na última sexta-feira (30/06), por volta das 16h00min, no bairro Alto do Córrego, um indivíduo de capacete, com arma de fogo na mão, adentra num estabelecimento comercial, rende colaborador da empresa, de 45 anos, que estava no escritório, e levar dinheiro, celular e uma bolsa de uma colaboradora, de 51 anos, evadindo em seguida.

Após levantamentos, a Polícia Militar obteve informações que eram 02 autores envolvidos e que estavam em uma motocicleta; em 02/07, por volta das 17h30min, em continuidade ao rastreamento dos autores, a Polícia Militar deslocou ao bairro Santana, onde os militares visualizaram uma motocicleta semelhante a utilizada no roubo. O condutor, ao visualizar os policiais, evadiu deixando para trás uma passageira.

Durante a tentativa de fuga, o autor pôs em risco vários pedestres, sendo mais uma razão da Polícia Militar, agir com cautela e prioridade, conseguindo abordar o condutor, de 31 anos, sendo constatado pelos policiais se tratar da motocicleta envolvida no roubo e o condutor utilizava o mesmo capacete que o condutor da motocicleta apresentava por ocasião do roubo.

Na casa do suspeito foi localizada uma munição de arma de fogo. A motocicleta, capacete, celular e a munição foram apreendidos, e o autor levado para a delegacia.

POLÍCIA MILITAR, DURANTE PATRULHAMENTO, ABORDA INDIVÍDUO COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO

Em Paracatu, ainda na sexta-feira (30/06), por volta das 10h30min, durante patrulhamento pelo bairro São Domingos, a Polícia Militar abordou indivíduo de 28 anos, que possuía em seu desfavor Mandado de Prisão em aberto.

SISTEMA DO OLHO VIVO DA POLÍCIA MILITAR FLAGRA VEÍCULO CONDUZIDO POR PESSOA EMBRIAGADA E EVITA POSSÍVEIS ACIDENTES

No sábado (01/07), por volta das 02h40, um veículo GM/Kadett colidiu em outro veículo estacionado na Praça do Santana e a população denunciou que o condutor estava embriagado. Então a Polícia Militar voltou a sua atenção para abordar este veículo e evitar um mal maior.

O veículo foi flagrado pelas câmeras do Olho Vivo transitando na área central, quando as guarnições policiais conseguiram abordá-lo. Foi constatado que o condutor estava visivelmente embriagado e ele ainda informou que fez uso de drogas.

O condutor foi conduzido para o hospital e, depois, para a Delegacia e o veículo removido para o pátio. Foi feito contato com o proprietário do veículo que foi danificado na Praça do Santana, sendo lavrado o boletim de ocorrência para ele.

A Polícia Militar conta com várias câmeras de vigilância espalhadas pela cidade e zona rural, capazes de identificar veículos e pessoas suspeitas, sendo monitoradas 24 horas, contribuindo para a segurança da população.

POLÍCIA MILITAR LOCALIZA AUTOR DE AGRESSÃO CONTRA SUA AMÁSIA

Ainda no sábado, no dia 01/07, por volta das 10h40m, uma mulher de 24 anos ligou no 190 informando que estava sendo agredida pelo seu amásio, de 27 anos; imediatamente, para proteger a mulher e demais residentes, a Polícia Militar foi ao bairro Bom Pastor, onde localizou a vítima, que alegou que seu amásio estava sob efeito de droga/álcool e, ao chegar em casa, lhe xingou, cuspiu no rosto, desferiu um soco em sua mão e apertou o seu queixo. Em razão disso e por estar grávida, a Polícia Militar levou a vítima até ao hospital.

O autor não estava em casa quando os policiais chegaram, razão pela qual outras guarnições iniciaram o rastreamento do autor, tendo êxito em localizá-lo ainda no bairro. Autor foi conduzido para a delegacia.

INDIVÍDUO É VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO

No domingo, (02/07), por volta das 10h30min, no bairro Bom Pastor, a população informou pelo 190 que ocorrera disparos de arma de fogo. Imediatamente a Polícia Militar foi ao local e localizou a vítima, de 29 anos, que repassou aos policiais militares que estava em sua motocicleta, quando outra motocicleta com 2 ocupantes começou a persegui-lo e o garupa teria efetuado 4 disparos em direção da vítima, mas não o atingiu.

A vítima conseguiu fugir dos autores. A vítima não passou maiores informações a respeito dos autores.

A Polícia Militar conta com a população para denunciar qualquer informação que ajude a identificar os autores através do número 181 (disque denúncia unificado); sua ligação terá sigilo absoluto.

INDIVÍDUO É ALVEJADO NA MÃO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO

Ainda no último domingo (02/07), por volta das 17h40min, a Polícia Militar recebeu informações que uma vítima de 20 anos deu entrada no hospital com lesão na mão oriunda de disparo de arma de fogo.

A vítima relatou que estava conduzindo a motocicleta CG Titan, acompanhado de um amigo, pelo bairro JK, quando avistou uma outra motocicleta ocupada por um indivíduo, e que este sacou de uma arma de fogo e efetuou um disparo em direção da vítima, que foi alvejada na mão. Vítima não soube repassar nada a respeito do possível autor aos policiais. Seguem rastreamentos.

Solicitamos à comunidade que, se souber de qualquer informação sobre o autor, denunciar via 181 (Disque denúncia unificado). O sigilo é garantido.

POLÍCIA MILITAR ABORDA INDIVÍDUO QUE ESTAVA COM VOLUME SUSPEITO NA CINTURA E ACABA DESCOBRINDO QUE ELE TINHA MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO

Na segunda-feira (03) por volta das 07h30min, a Polícia Militar realizava patrulhamento no bairro Bom Pastor, quando identificou que um indivíduo de 33 anos estava com um volume estranho na linha da cintura, parecendo arma de fogo, razão pela qual foi procedida abordagem.

Quando os policiais pesquisaram no sistema sobre o indivíduo, constataram que ele possuía mandado de prisão. O indivíduo foi conduzido para a delegacia.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo