fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar Age Rapidamente e Prende Proprietário de Bar por Posse Ilegal de Arma de Fogo em Paracatu

Nessa última quinta-feira (11) a Polícia Militar de Paracatu recebeu denúncias preocupantes sobre um bar localizado no Bairro São Domingos. Segundo relatos, o proprietário estava exibindo uma arma de fogo enquanto atendia os clientes.

Prontamente, os policiais se dirigiram ao estabelecimento, onde foram recebidos pelo dono do bar, inicialmente negando as acusações. No entanto, após uma breve conversa, o indivíduo, identificado como Dárcio, admitiu ser portador de diabetes e levou os policiais a um quarto nos fundos, acessível pelo bar. Lá, ele mostrou aos agentes cartuchos de cor vermelha e uma caixa de munições calibre .22. Apesar de tentar justificar a presença desses itens, os policiais encontraram dois cartuchos intactos calibre .22 na caixa.

A situação se tornou ainda mais grave quando os policiais acessaram o cômodo mencionado por Dárcio. Lá, encontraram oito cartuchos intactos calibre .16 e sessenta e dois cartuchos intactos calibre .22, além de um revólver Taurus calibre .22, municiado com seis cartuchos intactos calibre .22, sobre a cama.

Diante das evidências claras de posse ilegal de armas de fogo, Dárcio, de 51 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia juntamente com o material apreendido.

A rápida resposta da Polícia Militar demonstra o compromisso inabalável em garantir a segurança da comunidade e combater vigorosamente a posse ilegal de armas de fogo, contribuindo significativamente para um ambiente mais seguro e tranquilo para todos os cidadãos de Paracatu.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube para mais atualizações sobre esta e outras notícias:

Canal Sputnik Voz do Povo

Siga-nos no WhatsApp através do canal “Sputnik Voz do Povo”

Link para o WhatsApp

Acesse nosso site para mais informações:

Site Sputnik Voz do Povo

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo