fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar prende autor de tráfico de drogas no bairro Bom Pastor em Paracatu-MG


A polícia militar durante patrulhamento pelo bairro Bom Pastor em Paracatu, receberam informações de um morador local de que na RUA JESUS DE NAZARÉ estaria ocorrendo, todos os dias, tráfico de drogas, sendo que o autor seria um indivíduo magro, negro, jovem. 

Durante patrulhamento na rua avistaram um indivíduo com as mesmas características da denúncia, sendo que este ao avistar a viatura policial correu, sendo necessário persegui-lo. Durante a perseguição foi visto o momento em que o autor arremessou algo no mato próximo à calçada.

O autor foi abordado e submetido à busca pessoal sendo que no momento nada de ilícito foi encontrado. Durante buscas no trajeto percorrido, encontraram no local onde foi arremessado o objeto, 01 pacote, aparentemente contendo várias buchas de substância com cheiro e cor semelhante à MACONHA. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor M.L.M, 19 anos, sendo todos os direitos constitucionais preservados.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo