fbpx
Últimas notícias

Polícia Civil investiga furtos em cemitérios de Minas Gerais

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) desenvolve, desde a última sexta-feira (22/10), a operação Sepulcro. As ações policiais têm por objetivo reprimir furtos qualificados em cemitérios nas regiões dos municípios de Poço Fundo, Paraguaçu, Campestre, Muzambinho, Elói Mendes e Varginha.

A equipe da PCMG em Poço Fundo apurou uma série de ocorrências envolvendo objetos furtados em cemitérios, como estátuas de metal e outros bens que adornavam túmulos. Na sexta-feira, na cidade de Elói Mendes, um mandado de busca e apreensão e um de prisão preventiva foram cumpridos em desfavor de um dos investigados. Já nessa última terça-feira (26/10), os policiais civis cumpriram, em Varginha, dois mandados de busca e apreensão expedidos contra um suspeito de receptar os objetos furtados. As buscas foram realizadas em uma cooperativa de reciclagem da cidade.

Durante a operação, foram apreendidos objetos que se assemelham a alças metálicas de jazigos, dentre outros artefatos, bem como o valor aproximado de R$50 mil em dinheiro, celular e caderno de anotações, que irão auxiliar na continuidade das investigações.

O inquérito policial tramita pela Polícia Civil em Poço Fundo. Participaram da operação também policiais civis das Delegacias Regionais em Alfenas e Varginha; e das Delegacias em Paraguaçu, Machado, Muzambinho e Elói Mendes.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo