fbpx
Plantão de Polícia

Furto em Supermercado leva a PM a boca de fumo em Luizlândia do Oeste e 185 pedras de crack são apreendidas

A polícia militar recebeu denúncia que um homem suspeito de ter praticado um furto durante a madrugada do dia (13), em um supermercado, estaria escondido em uma residência situada na rua Pedro Gonçalves de Souza no distrito de Luizlândia do Oeste.

O local é apontado pela polícia como um ponto de comercialização de ilícitos, devido à grande quantidade de denúncias que são feitas constantemente devido à grande movimentação de envolvidos com o tráfico de drogas no distrito.

Diante das informações colhidas uma guarnição se deslocou até a residência citada, os militares não localizaram o suspeito da autoria do furto, contudo, na casa foram localizadas 185 pedras de substância semelhante ao crack e uma porção de cocaína, tudo embalado e pronto para ser comercializado.

Em buscas na residência foram encontrados alguns objetos, possivelmente moeda de troca por droga e sem comprovação de origem, que também foram apreendidos. Foram presos os autores J.C.F.S, 22 anos, J.N.T, de 25 anos, e V.P.F.C, de 22 anos. Também foi apreendido um veículo.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo