fbpx
Plantão de Polícia

Homem é agredido com paulada ao se negar dar dinheiro a pedinte em João Pinheiro

A polícia Militar foi acionada na noite dessa última segunda-feira (13), para atender uma ocorrência de agressão no bairro Papagaio em João Pinheiro.

Um Pinheirense foi agredido com uma paulada por um homem identificado como Aldair Ribeiro da Silva. A vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento UPA de João Pinheiro e lá relatou que o autor lhe pediu R$ 2,00, sendo que ele disse ao autor que ele deveria trabalhar como ele trabalha. Após a recusa o autor disse a vítima que iria ensinar ele como deveria falar e lhe agrediu com um pedaço de madeira.

A vítima apresenta uma lesão na cabeça porem dispensou atendimento médico, não aguardou atendimento e não se sabe a gravidade da lesão. Após o fato a Polícia Militar (PM) recebeu informações de que o autor das agressões também foi agredido por populares, sendo que também deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento UPA de João Pinheiro.

Uma guarnição compareceu na UPA sendo que o autor estava em atendimento com suspeita de ter fraturado ossos da costela. O autor ficou em observação e aos cuidados dos médicos.

O Sputnik Voz do Povo, apurou com populares que as agressões ao autor aconteceram pelo fato dele ter agredido uma criança com um pedaço de madeira, sendo que tal fato não foi possível confirmar e nenhuma criança deu entrada na UPA com esse tipo de agressão.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo