fbpx
Últimas notícias

Vídeo: Quatro jovens são atingidos por raio em bar no Ceará

Um grupo de quatro jovens, com idades entre 16 e 18 anos, ficou ferido após ser atingido por uma descarga elétrica, provocada por um raio, em Viçosa, no Ceará, dia (14/03).

O imóvel ficou parcialmente destruído com a queda do raio. Testemunhas contaram que o raio caiu na antena do imóvel e provocou uma grande explosão. A varanda estava com o chão molhado da chuva.

Os jovens estavam sentados em cadeiras ao redor de uma mesa do estabelecimento quando começou a chover forte e caiu um raio. Houve uma forte explosão e, em seguida, eles desmaiaram ao receberem a descarga elétrica. Eles foram socorridos por pessoas que estavam no local.

Um vídeo feito por pessoas que estavam no bar mostra os quatro rapazes caídos no chão, inconscientes, enquanto uma mulher tenta socorrê-los. Os jovens aparecem com membros rígidos característicos de vítimas de descarga elétrica.

As vítimas, que têm idades entre 16 e 18 anos, não tiveram os nomes divulgados.

Três delas estão internadas no Hospital Municipal de Viçosa do Ceará. O estado de saúde delas é estável e não há risco de morte.

Já a quarta vítima foi transferida para o hospital de Sobral e está em estado grave. Nenhuma das vítimas tem previsão de alta médica.

As vítimas estavam sentadas ao redor de uma mesa, localizada na varanda de uma casa onde também funciona um bar. Elas estão internadas em hospital, uma delas em estado grave.

De acordo com a assessoria do hospital, três deles continuam na unidade de saúde, em observação, e outro foi encaminhado para um hospital em Sobral. O estado de saúde das três vítimas é estável, mas elas devem continuar internadas. Não há informações sobre o estado de saúde do jovem encaminhado para Sobral.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo