fbpx
Plantão de Polícia

Policia Militar prende traficante de drogas em Brasilândia de Minas

Polícia militar faz prisão de meliantes envolvidos no tráfico de drogas em Brasilândia.

Na última segunda-feira (10), a Polícia Militar (PM) foi acionada via 190 através de denúncia anônima a comparecer na rua Adílson Raimundo Evangelista, no Centro da cidade, onde estava acontecendo a prática do tráfico de entorpecentes.

Chegando ao local foi abordado o proprietário do imóvel, conhecido no meio policial pela prática de comercialização de drogas no município. Um segundo individuo foi avistado pela guarnição no local, que ao perceber a presença da polícia fugiu, em continuidade dos trabalhos da polícia militar, foi realizado a abordagem de mais dois indivíduos, sendo eles um homem de 21 anos e um adolescente de 15 anos.

Em seguida o autor franqueou a entrada dos militares ao interior da residência, sendo localizado nos fundos do imóvel uma porção de substância esverdeada semelhante a MACONHA, além de outra porção de sustância esverdeada semelhante a MACONHA em uma janela do quarto do autor.

Foi localizado também uma quantia de R$ 20,00 (vinte reais) na posse do autor, além de três rojões com um dos homens que estava no local, que eram utilizadas para indicar a presença de policiais militares na região. Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante delito pelos crimes de tráfico ilícito de entorpecentes, corrupção de menor e associação para o tráfico, sendo encaminhados ao pronto atendimento médico, e posteriormente conduzidos a Delegacia de Paracatu, juntamente com o material apreendido. 

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo