fbpx
Plantão de Polícia

Polícia identifica quatro pessoas supostamente envolvidas em homicídio cometido no bairro Paracatuzinho

Duas mulheres suspeitas de envolvimento na morte de Rodrigo Rocha Pires, de 27 anos foram detidas em Paracatu.

Em Paracatu, nessa última quarta-feira (02/08), após muitas diligências e contribuições da sociedade indicando suspeitos do homicídio ocorrido na madrugada, no bairro Paracatuzinho, onde foi vitimado Rodrigo Rocha Pires, de 27 anos, com disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar (PM) identificou todos os envolvidos no crime, obtendo êxito em localizar duas mulheres, uma de 17 anos e outra de 21 anos, que possivelmente participaram do fato; outros dois homens, um de 20 anos e outro de 23 anos, também foram identificados e seguem rastreamentos para encontrá-los. A mulher de 21 anos e a menor de 17 anos, foi acompanhada de uma parente por ser menor, ambas foram conduzidas para a delegacia para maiores esclarecimentos.

Relembre o caso

Em Paracatu, por volta das 05h, no bairro Paracatuzinho, a Polícia Militar recebeu denúncia de disparos de arma de fogo e imediatamente deslocou para o local. No local os policiais viram uma porta de uma residência aberta e ao realizarem adentramento localizaram Rodrigo Rocha Pires, caído no chão e sem sinais vitais, com sinais de perfurações por arma de fogo no corpo.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo