fbpx
Teia Rede de Empresas

Farmácia Pinheirense contrata: Maior rede de farmácias de João Pinheiro com Vaga de atendente de loja

Há oportunidades para quem tem Ensino Fundamental, Ensino Médio ou Curso Superior

A FP+, está com uma vaga aberta em uma de suas lojas da cidade. Entre os principais benefícios oferecidos aos empregados estão participação nos lucros ou resultados, plano de carreira.

Como é a cultura da FP+

Os cinco valores essenciais da FP+ são ética, eficiência, inovação, relações de confiança e visão de longo prazo. Além disso, a empresa selou seu compromisso com a sustentabilidade apoiado em três pilares – cuidar da saúde das pessoas, cuidar da saúde do planeta e cuidar da saúde do negócio.

Trabalhar na FP+ significa de fato fazer parte de uma empresa que cuida das pessoas e oferece oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira.

Vaga de atendente de loja

Para concorrer a uma vaga de atendente de loja você precisa ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo. A selecionada trabalhará em contato direto com clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando o caixa e ajudando no recebimento, reposição e organização de mercadorias. A empresa busca pessoas que gostem de trabalhar com pessoas, queiram proporcionar boas experiências aos clientes e tenham perfil otimista e criativo. 

Enviar currículo para (38) 9.8804-4486

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo