fbpx
Justiça

Bevap vai concluir o seu ano contábil em 30/03/22 com um dos melhores resultados de sua história


A Bevap vai concluir o seu ano contábil em 30/03/22 com um dos melhores resultados de sua história. Isso em função dos preços elevados do açúcar no mercado externo ocorrido em 2021 e dos preços mais remuneradores do etanol, bem como, da alta disponibilidade de matéria-prima, que foi preservada da estiagem que assolou toda região centro-sul, graças ao moderno sistema de irrigação.

Em uma declaração ao Sputnik Voz do Povo, Jucelino Sousa, membro do Conselho de Administração e Presidente interino da Bevap Bioenergia, com experiência de quem já ocupou posições como Presidente e como membro de Conselhos de Administração em gigantes do setor como a Usina Coruripe, Zilor e Copersucar, Jucelino Sousa classificou a Bevap como uma das melhores usinas do Brasil, e como uma das referências do setor em manejo de cana irrigada. Para ele, num prazo muito curto, a empresa será vista como um dos referenciais, também, em resultados operacionais, financeiros e, principalmente, em produtividade agrícola.

Devido a fatores como aumento dos preços de todos os insumos, aumento das taxas de juros e outros, os desafios em 2022 serão enormes e precisam ser compensados com o aumento da eficiência operacional em todas as áreas. Os ajustes estão sendo feitos em toda a empresa. A adequação do quadro à nova realidade, impactando menos de 10% da força de trabalho, é apenas uma das medidas.

Jucelino Sousa finalizou a conversa com a redação do Sputnik Voz do Povo, dizendo que a Bevap será ainda maior e mais forte em 2022, com previsão de crescimento estimado de 10 % na moagem total de cana e de cerca de 20 % no faturamento líquido.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo