fbpx
Últimas notícias

Viatura cai no Rio das Velhas, em Santa Luzia e guarda municipal que estava no carro morre após ser socorrida

Marlene Nazário chegou a ser retirada de dentro do veículo, mas morreu horas depois a caminho do hospital. Outro guarda municipal foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Santa Luzia

Dois guardas municipais de Santa Luzia que estavam na viatura ficaram feridos depois que o veículo caiu no Rio das Velhas na última quarta-feira (31). As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas. A viatura afundou no rio ficando totalmente submersa as vítimas foram resgatadas por pessoas comuns que passavam pelo local e observaram o acidente.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O acidente aconteceu na Avenida Beira-Rio, próximo a uma ponte.

Informações de populares que a viatura teria sido fechada por uma motocicleta, mas o caso segue sendo investigado.

As duas vítimas foram resgatadas, porem Marlene Nazário, guarda municipal, morreu a caminho do hospital. o colega de profissão dela, Joaquim Tomaz Moreira, segue internado.

Por meio de nota, a Prefeitura de Santa Luzia lamentou a morte da guarda municipal e o prefeito, Christiano Xavier, declarou luto oficial de três dias (confira abaixo). Nas redes sociais, amigos e familiares de Marlene prestam o último adeus e deixam mensagens a respeito da mulher.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo