fbpx
Plantão de Polícia

PF apreende armas e veículos de luxo de supostos membros de quadrilha que foi presa em João Pinheiro

Nesta última sexta-feira (3/4), a Polícia Federal cumpriu, em Ribeirão Preto/SP, um mandado judicial de busca e apreensão, expedido pela Justiça Federal de Paracatu/MG.

Na ocasião, foram apreendidas duas armas de fogo, uma delas de calibre restrito, um automóvel de luxo, duas motocicletas, além de documentos e computador.

A ação é desdobramento de inquérito policial instaurado pela PF após a prisão de cinco indivíduos e duas aeronaves, na cidade de João Pinheiro/MG, em 28 de fevereiro deste ano. Os presos teriam cometido os crimes de tráfico internacional de drogas, associação criminosa e lavagem de dinheiro. Se condenados, os investigados poderão cumprir até 30 anos de reclusão.

Seguindo todos os protocolos de cuidados do Ministério da Saúde em face da pandemia do Covid-19, a Polícia Federal continua trabalhando para a manutenção da lei e da ordem, preservando o estado democrático de direito.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo