fbpx
Estradas e Rodovias

FURTO NA LOJAS AMERICANAS EM JOÃO PINHEIRO

No dia 11 de janeiro de 2020 por volta de 12:40hs uma viatura da polícia militar foi solicitada para comparecer na lojas americanas, onde o gerente da loja relatou que por volta das 11:14hs quatro indivíduos se passando por clientes onde dois deles distraíram os funcionários da loja enquanto os outros dois subiram para parte superior da loja em direção ao escritório, onde os mesmos arrombaram a porta do escritório e furtaram do local uma quantia em dinheiro de 16,230 reais que estava fora do cofre, também furtaram 31 celulares, 67 tablets, e dois celulares de funcionários da loja um J7 pro e um J4 core.

No momento do atendimento não foi possível acessar as imagens das câmeras da loja por motivos de senha, a guarnição da policia militar retornou as 16:30hs para dar continuidade no boletim de ocorrência, onde logo após terem acesso as imagens das câmeras puderam observar que os quatro indivíduos adentram a loja as 11h14min, e que dois deles às 11h15min já estavam na parte superior da loja tentando arrombar a porta da sala do escritório. Conseguindo arrombar a porta as 11h38min, subtraindo o dinheiro que estava fora do cofre, e também vários celulares e tablets e inclusive celulares de funcionários, os autores do furto saíram da loja por volta das 11:40hs.

O gerente informou que estará providenciando os Imeis dos aparelhos o mais breve possível para estar fazendo o bloqueio de todos.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo