fbpx
Plantão de Polícia

Homicídio em Residência na Agua Limpa: Vítima Morre Após Ser Golpeada com Chave Fenda em João Pinheiro

Polícia busca por autor enquanto investiga desentendimento que resultou em tragédia

Na madrugada do dia 22 de março, por volta das 02h20, a Polícia Militar foi acionada para a Rua Martilinha Carneiro, no Bairro Água Limpa, onde um indivíduo teria sido gravemente ferido, aparentemente por um golpe com uma chave Phillips. A equipe policial isolou a área, acionou a perícia técnica e entrevistou testemunhas para entender o ocorrido.

Segundo relatos, houve um desentendimento entre o autor, identificado como Higor Felipe da Silva Xavier, de 18 anos, e a vítima, Aldemir de Oliveira Franco, de 31 anos, após o autor ter agredido sua própria irmã. A discussão entre o autor e a irmã continuou dentro da casa do autor, onde todos estavam consumindo bebidas alcoólicas, e evoluiu para uma luta corporal.

A vítima tentou intervir na briga e acabou entrando em confronto físico com o autor. Mais tarde, o autor se armou com uma chave e desferiu um golpe contra o peito da vítima, que veio a óbito. O médico de plantão na UPA local confirmou o falecimento da vítima, que apresentava ferimentos no tórax e na região occipital do crânio.

O autor evadiu-se do local a pé, em direção ao projeto do Bairro Itaipu, e ainda não foi localizado pelas autoridades. Após a perícia técnica, o local foi liberado, mas a chave utilizada no crime ainda não foi encontrada.

Ambos envolvidos possuem histórico criminal, sendo a vítima conhecida como “Tchola”, com passagens por homicídio, receptação e tráfico de drogas, enquanto o autor, Higor, é conhecido no meio policial, embora não possua registros criminais. As investigações continuam em andamento para localizar o autor.

Participe do canal do Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo