fbpx
Sputnik Me Ajude

Família de garotinho de Lagoa Grande pede ajuda para cirurgia de retirada de tumor

A família de Emanuel Rodrigues dos Santos, de 01 ano e 03 meses, iniciou uma campanha, nas redes sociais, em busca de ajuda financeira para custear a cirurgia de retirada de um tumor em sua cabeça. Eles moram em Lagoa Grande/MG.

Emanuel estava com hidrocefalia passou pela sua primeira cirurgia, realizada no dia 04/02/2022, tudo ocorreu muito bem, mas a luta contínua, pois, descobriram que o mau estava sendo causado por um tumor em sua cabeça.

O pequeno vai ter que passar por mais uma cirurgia delicada para a retirada do tumor e devido a isso seus familiares se uniram e criaram uma vaquinha para conseguir suprir os custos da cirurgia que precisa ser realizada quanto antes.

A família conta que é uma cirurgia de alta complexidade que só é realizada em alguns lugares do Brasil, portanto, além dos custos com ela, também terão que arcar com o deslocamento para outro local até que ele possa retornar para casa.

Diante a situação o Sputnik Voz do Povo, vem a público pedir a sua contribuição para que Emanuel possa realizar a cirurgia e voltar a ser uma criança saudável e feliz! Qualquer valor será de grande ajuda.

Os familiares acreditam muito que a vaquinha vai da certo, cujo valor arrecadado será direcionado ao tratamento. Além disso, disponibilizaram número de conta bancária para eventuais depósitos ou transferências. A ajuda também pode ser feita via pix.

Contato – (34) 9.9975-4793

Pix 860.921.116-91

Conta para transferência: Ag;1501 – Conta: 0590965-1

Ronaldo Gonçalves dos Santos

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo