fbpx
Em cima do Fato

Corpo de Bombeiros de Unaí Realiza Parto de Emergência com Sucesso

Equipe Atende Chamado e Presta Socorro a Parturiente na Manhã de Sábado

Nesse última sábado (24), uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar da Segunda Companhia, em Unaí, foi acionada via 193 para atender uma ocorrência de emergência envolvendo uma parturiente. O chamado relatava que a esposa do solicitante estava em trabalho de parto.

Deslocando-se até o endereço informado, na Rua Adolfo Rodrigues, n°456, Novo Horizonte, os bombeiros se depararam com a mãe, que já estava sentada em um colchão, segurando nos braços a recém-nascida.

Diante da situação, a equipe utilizou o kit parto para realizar o corte do cordão umbilical da bebê, uma menina. Os sinais vitais tanto da mãe quanto da filha foram monitorados e, em seguida, ambas foram conduzidas ao Hospital Municipal, onde receberam cuidados da equipe médica de plantão.

O sucesso dessa intervenção mostra a dedicação e a eficiência dos bombeiros em situações de emergência, garantindo um desfecho seguro e positivo para a mãe e o bebê.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo