fbpx
Plantão de Polícia

Mulher é agredida por namorado após flagra-lo com outra em João Pinheiro

Conforme registro feito pela Polícia Militar (PM), as agressões aconteceram na madrugada do último sábado (18) por volta das 02 horas da madrugada, onde de acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), a vítima de 29 anos, teria indo até à residência do autor identificado pelas iniciais M.B.G, de 34 anos, para visitá-lo já que os dois mantinham um relacionamento a aproximadamente 10 meses.

A vítima relatou que ao chegar na residência do então namorado, observou que o mesmo não estava sozinho, vindo a descobrir que ele estava com uma mulher no interior da residência. Ela contou que diante da situação tocou o interfone na tentativa de conversa com o autor, mas que o mesmo se negou a recebe-la. Tomada pela raiva, resolveu então pular o muro e entrar na residência para tirar satisfações com o rapaz e pegar alguns pertences dela que de acordo com ela, os mesmos estariam na casa devido à mesma frequentar o local com frequência.

Ela contou aos policias que dentro da residência do namorado ao tentar conversa com o mesmo ele passou a agredi-la com socos e que em determinado momento o autor teria tentado asfixia-la. A vítima relatou que conseguiu desvencilhar-se das agressões e saiu em fuga da casa. A jovem então procurou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimentos. Ela apresentava marcas de agressões pelo corpo.

A policia militar iniciou rastreamentos mas o autor não foi encontrado.

Temendo pela vida a vítima solicitou a justiça uma medida protetiva, que foi concedida pelo Poder Judiciário do Estado de Minas Gerais, Justiça de Primeiro Grau, onde fica determinado que o autor mantenha uma distância mínima de 300 metros da mesma.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo