fbpx
Minas em Foco

Homem é preso em Lagoa Grande apontado como sendo traficante de drogas na cidade

A polícia militar (PM), na cidade de Lagoa Grande, durante patrulhamento foi informada por um indivíduo que não quis ser identificado, que na rua. Angelim, estaria acontecendo um entre e sai muito grande de usuários de drogas, que pegavam algo com o morador de uma residência apontada como sendo ponto de tráfico de drogas, situação que deixa os moradores vizinhos apavorados diante do cenário.

A polícia militar, de posse das informações, se posicionaram em local estratégico com o fim de confirmar as informações recebidas, que não demorou muito para serem confirmadas. Os militares visualizaram um homem aproximando-se da casa apontada, onde o usuário bateu no portão e em seguida pegou algo com o morador e em seguida saiu do local e adentrou em um veículo que o aguardava em uma esquina próximo do local. A guarnição abordou o veículo onde o homem foi identificado e revistado, sendo encontrado com ele duas pedras de Crack e uma latinha onde o mesmo já havia queimado uma outra pedra de crack.

A polícia então retornou ao local onde o usuário havia pegado as drogas, ao chegar na casa os policiais chamaram pelo suspeito de tráfico de drogas, identificado como sendo B.C.A.M. momento em que o mesmo tentou fugir pelos fundos do lote sendo necessário os policiais arrombarem o portão da residência para efetuar a prisão do suspeito que resistiu e foi preciso usar de força policial de três militares para lo conter.

Buscas foram feitas na residência do suspeito, mas nada ilícito foi encontrado.

Foi apreendido R$ 345,00, que possivelmente é proveniente de tráfico de drogas.

O mesmo foi preso acusado de crime de tráfico de drogas, ficando à disposição da justiça para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Policia Militar de Minas Gerais

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo