Polícia Militar apreende armas de fogo em Paracatu e Guarda-Mor – Um dos presos teve o dedo decepado após agredir a esposa
A apreensão ocorreu na cidade de Paracatu, no dia 07/11/21, por volta das 20h31, os policiais militares receberam denuncia através do 190-Emergência Policial relatando que havia um indivíduo de posse de uma arma de fogo na praça do Bairro Primavera.
Os policiais foram até o local e, com a ajuda do denunciante através do 190, foram informados que o indivíduo que estava com a camisa do flamengo havia jogado a arma em um terreno baldio atrás do posto de saúde.
Os policias localizaram a arma tipo garrucha no local indicado na denúncia. O adolescente de 17 anos foi conduzido para a delegacia para o encerramento da ocorrência.
Uma arma de fogo também foi aprenendida em Guarda-mor, no dia 07/11/2021, por volta de 18h00, os policiais militares foram acionados para comparecem em uma fazenda onde, após uma festa, ocorreu uma briga entre um casal sendo que o homem agrediu, lesionou e ameaçou sua mulher com uma arma de fogo.
Os policiais foram até a fazenda e fizeram a apreensão da espingarda calibre .22, com duas munições. O homem de 35 anos se acidentou em seu veículo quando saia da fazenda para ir atrás da mulher.
Ele teve um dos dedos decepados no acidente e foi socorrido para o hospital de Paracatu onde foi preso pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal contra a esposa.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube , receba diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI) . Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS . Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter , Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected] .
Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários