fbpx
Bairro em Pauta

Prefeito diz que animais serão recolhidos a partir desta quinta (03) se encontrados soltos nas ruas de João Pinheiro

Prefeito de João Pinheiro, realiza reunião com as Secretarias Municipais de Agricultura e de Obras, e na ocasião foi entregue um ofício solicitando o apoio da polícia Militar de Meio Ambiente e as respectivas notificações feitas aos proprietários dos animais (vacas, bois, cavalos) soltos nas vias urbanas do município causando transtornos e riscos de acidentes o que caracteriza maus tratos com os animais.

O prefeito Edmar Xavier Maciel (Edinho), falou a redação do Sputnik Voz do Povo, que o ofício e as notificações supracitadas serão encaminhados ao Ministério Público. De acordo com o prefeito A apreensão começa a partir de hoje com multas de 200 UFM do município que dá, um valor de R$608,00 por animal.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo