fbpx
Últimas notícias

Sem paradeiro de Lázaro a estratégia agora é provocar a rendição

Ex-patrão coloca créditos em celulares que possivelmente podem estar com o serial Killer e tenta contato. Ele acredita que pode convencê-lo a rendição, lembrando a contratação a pedido da mãe no passado.

Lázaro é suspeito de matar uma família no DF, balear quatro pessoas, entre elas um policial, e cometer uma série de assaltos com reféns durante a sua fuga em Goiás. Ele está foragido há 16 dias e neste momento o paradeiro é desconhecido.

A cada suposta aparição um novo cerco é montado pelas equipes da coalisão das forças de seguranças do DF e Goiás.

Tudo que foi feito até agora não foi o suficiente para localizar e prender Lázaro. Uma nova investida pode ser psicológica acreditando que o maníaco esteja acompanhando as noticias, devido a possibilidade dele está com dois aparelhos celulares, o que justificaria ele ter pegado um carregado em uma chácara que ele invadiu.

Nessa linha de raciocínio, o ex-patrão da família de Lázaro, o advogado Wesley Lacerda, afirmou ter colocado créditos em dois celulares que supostamente estão com Lázaro.

Segundo o advogado, o último contato que Lázaro fez com a família foi dois dias depois do assassinato da família Vidal, no Incra 9 de Ceilândia Norte, que vitimou quatro pessoas da mesma família.

Por ligação, o suspeito afirmou que não teria “agido sozinho” (no crime). “O paradeiro dele é totalmente incerto. A família não sabe onde ele está. Se soubesse, as negociações para a rendição teriam avançado. Não temos nenhum contato”, frisou Wesley.

O advogado contou que tem tentado ligar nos números de celular de Lázaro; “Eu tenho tentado ligar para esse número do Lázaro algumas vezes. Minha esperança é de que ele atenda e que a gente possa negociar, que ele se entregue, para acabar com esse terror. Não é só mais a região, é o Brasil inteiro que está preocupado com isso”, contou Wesley

Siga o instagram do jornalista e mantenha-se informado de tudo que acontece em tempo real.

https://www.instagram.com/jefersonsputnikoficial

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo