fbpx
Estradas e Rodovias

Bêbado morde cobra após ser picado e é internado em estado grave

Réptil invadiu a casa do paciente e, após atacá-lo, acabou sendo feito em pedaços: ‘Não podemos arcar com as despesas’, disse pai da vítima humana

Um caso inusitado aconteceu na Índia, deixando todos assustados. Uma cobra invadiu a casa de um homem e o picou, mas sua reação foi o que chocou a todos.

Uma cobra picou um bêbado, que mordeu a cobra, deixando-a em pedaços. Resultado: o bêbado acabou internado em estado grave, em um hospital do distrito de Etah, na Índia.
Segundo o site de notícias NDTV, o rapaz embriagado e agora enfermo foi identificado como Raj Kumar.

Em entrevista para a agência asiática ANI, Babu Ram, o pai da vítima humana, confirmou que o filho estava alcoolizado no momento em que o réptil invadiu a casa onde vivem.
“Meu filho estava bêbado. Uma cobra entrou em nossa casa e o mordeu. Mais tarde, ele a mordeu e a deixou em pedaços”, contou.

“Não podemos arcar com as despesas de seu tratamento”, lamentou.

Imagem: India cobra
Foto: reprodução

Assim que chegou ao hospital, o médico que atendeu Raj foi avisado de que o paciente havia mordido uma cobra: “Pensei ter entendido mal, que a cobra o havia mordido”.
Apesar da confusão inicial, o profissional de saúde explica que a situação do rapaz é grave e por isso o encaminhou para um hospital melhor equipado.

Após o incidente, a família de Raj decidiu cremar a cobra.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo