fbpx
Em cima do Fato

Acidente entre Picape e Caminhonete deixa três pessoas feridas na MG-181, em João Pinheiro

O acidente aconteceu no início da noite desta quinta-feira (24) em João Pinheiro, próximo ao acesso ao bairro COAHAB pela MG-181.

De acordo com informações colhidas no local do acidente pela equipe de reportagem do Sputnik Voz do Povo, o veículo Fiat Strada Working de cor branca, placa de João Pinheiro, transportava Camas Box, estava sentido Brasilândia de Minas a João Pinheiro, quando tentou acessar o bairro COHAB pela MG-181, sendo atingida na porta do lado do motorista no momento da manobra de acesso, por uma Caminhonete I/VW Amarok Trend, placa de Belo Horizonte que seguia sentido contrário.

Devido à violência da colisão os dois veículos foram para fora da MG-181, entre as árvores do canteiro do bairro COHAB. Quatro pessoas estavam nos veículos, três delas ficaram feridas.

Uma das pessoas que ficaram feridas é o motorista da Fiat Strada. Informações que o homem reclamava de dores na coluna e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento, UPA, para avaliação médica, mas não apresentava risco de morte.

Um casal também ficou ferido, a mulher estava no banco traseiro da caminhonete teve um corte no rosto e precisou ser encaminhada para procedimento cirúrgico devido à gravidade do ferimento no rosto. O marido da mulher também foi socorrido a Unidade de Pronto Atendimento, para avaliação médica, mas aparentemente sem ferimentos graves.

Um idoso de 72 anos, também estava na caminhonete e saiu ileso do acidente permanecendo no local do acidente para o registro da ocorrência.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), esteve no local fazendo os registros e orientando os envolvidos a como procederem e garantindo a segurança de todos as margens da rodovia.

O motorista da Fiat Strada é morador de João Pinheiro, e os ocupantes da Amarok todos de Belo Horizonte.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo