fbpx
Minas em Foco

Urgente: Após chuva muro desaba em cima de veículos em Unaí

Após uma forte chuva que caiu na tarde desse sábado (16) em Unaí Noroeste de Minas, o muro do Parque de Exposições Doutor Joaquim Brochado, desabou e causou estragos em carros e um caminhão estacionados no pátio externo da Cooperativa Agropecuária de Unaí (CAPUL), no bairro Barroca.

Em uma das laterais do parque, estão sendo realizadas as obras de construção de um hipermercado. Segundo informações, ninguém ficou ferido.

Quem tiver mais detalhes sobre este incidente, posta nos comentários.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo