fbpx

Dois homens são presos por tráfico de drogas após menores furtarem Supermercado em João Pinheiro

Nessa quinta-feira (26) em cumprimento a Operação 45 BPM, 15 anos, mais seguro, foi desencadeada pelas Polícia Militar a Operação Batida Policial, depois das guarnições do turno e a patrulha de operações receberem denúncia de furto ocorrido em um supermercado em João Pinheiro.

Os militares de posse das informações, passaram a efetuar diligências no intuito de localizar os menores infratores autores de furto, e após verificar no sistema de imagens do supermercado foram identificados D.A.A.D e Y.A.E, sendo que de imediato os militares deslocaram até a residência de um dos menores, local também com denúncia de tráfico de drogas, onde os militares obtiveram êxito em recuperar o material furtado no supermercado e apreender dois menores infratores.

No entanto, encontrava- se no local mais dois homens suspeitos praticarem tráfico de drogas, buscas foram feitas sendo localizadas drogas ilícitas na casa, telefones celulares e dinheiro.

Quatro pessoas foram conduzidas em flagrante delito e encaminhados a delegacia juntamente com o material recuperado do furto e o material referente ao tráfico de drogas.

PRODUTIVIDADE NA AÇÃO: 02 AUTORES PRESOS, 02 MENORES APREENDIDOS, 01 FRASCO CONTENDO WHISK NO VALOR DE R$ 399,90, 03 TELEFONES CELULARES, 15 PAPELOTES PEQUENOS, 01 GRANDE PORÇÃO DE COCAINA, PAPELOTE GRANDE E R$ 762,00 EM NOTAS VARIADAS

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: