Homem é Preso por Tráfico de Drogas no Bairro Padre Eustáquio, em Patos de Minas
A Polícia Militar prendeu um homem de 44 anos por tráfico de drogas na ultima terça-feira (16), no bairro Padre Eustáquio, em Patos de Minas. A prisão foi realizada após uma denúncia anônima feita através do Disque Denúncia Unificado (181), que indicava a residência do suspeito como ponto de tráfico.
Ao chegarem ao local, os policiais viram o homem com uma sacola e uma balança de precisão, itens frequentemente usados para preparar e vender entorpecentes. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou se livrar dos objetos, escondendo a sacola em uma máquina de lavar e jogando a balança fora.
Na abordagem, a equipe da PM encontrou na sacola uma grande quantidade de crack, incluindo uma pedra bruta e porções já fracionadas, além de um rolo de plástico. No carro do suspeito, estacionado em frente à casa, os militares apreenderam R$ 2.650,50 em dinheiro e um rádio comunicador.
O homem resistiu à prisão, mas foi contido e levado para a Delegacia de Plantão por tráfico de drogas, juntamente com todo o material apreendido.
Comentários