fbpx

PM vai atender ocorrência de agressão e acaba encontrando um autor que já possuía mandado de prisão em aberto em Unaí

Ontem em Unaí, no Noroeste Mineiro, a Polícia Militar enquanto fazia o patrulhamento preventivo pela Rua da Serra, foi solicitada por transeuntes, que informaram que na rua Fortaleza, no Bairro Primavera, teria um casal em vias de fato e agressão.

Os militares fizeram o contado com a moradora do local indicado, a qual negou qualquer desavença mas, diante da suspeição dos policiais militares de que a mulher poderia estar sendo coagida e ameaçada, solicitaram autorização para averiguação no interior da residência, onde encontraram um cidadão de 25 anos de idade, não sendo possível constatar a suspeição, porém, ao consultar os dados do cidadão que estava no interior da residência, foi constatado um mando de prisão em seu desfavor, sendo ele preso e conduzido para a Delegacia de Polícia ficando à disposição da autoridade judiciária.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: