Homem é preso por estupro de vulnerável após enteada denunciar abuso em escola de Patos de Minas
Mãe da vítima também foi conduzida para a delegacia por omissão; outra criança da família havia denunciado o padrasto anteriormente.
Nessa última terça-feira (10), um homem de 41 anos foi preso em Patos de Minas, após sua enteada denunciar abuso sexual em uma escola local. A vítima relatou o caso para a direção da instituição, que imediatamente acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar. Além de revelar o abuso sofrido, a criança contou que a mãe presenciou a cena e não tomou qualquer atitude.
Durante a apuração, a polícia descobriu que a irmã da vítima já havia denunciado o mesmo padrasto por abuso no dia 9 de julho, mas ele não foi detido por falta de flagrante. Diante das novas denúncias, a Polícia Civil abriu uma investigação para apurar todos os fatos.
O homem foi localizado na região central da cidade e alegou que não tinha a intenção de abusar da enteada. A mãe também foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos, afirmando que o padrasto não agiu com intenção de cometer o abuso.
As duas crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar, enquanto as autoridades policiais continuam investigando o caso. O acusado e a mãe serão ouvidos pela polícia para o prosseguimento das ações legais.
Compartilhe e Siga nossas redes sociais, canal no YouTube e portal para mais histórias e atualizações. Siga-nos também no WhatsApp. (38) 9.9978-0296
Sputnik Voz do Povo / Missão de Amor – Nossa missão é salvar vidas!
Comentários