fbpx
Plantão de Polícia

Operação Policial “Sanguis Cohibitus” Contém Menor em Fuga de Moto em Vazante

Guarnição age rapidamente para proteger comunidade e garantir segurança nas proximidades de escola

Durante a operação “Sanguis Cohibitus”, uma intervenção policial dinâmica e eficaz foi realizada em Vazante para conter um menor de 17 anos que conduzia uma motocicleta em alta velocidade, colocando em risco a segurança de pedestres e motoristas. O incidente ocorreu nas proximidades da Escola E. Pedro Pereira, durante o horário de saída dos alunos.

Alertada sobre as manobras perigosas do veículo, a guarnição policial tentou realizar a abordagem, porém o condutor, um menor de idade, não acatou as ordens de parada e fugiu em alta velocidade, desrespeitando diversas normas de trânsito.

Após uma perseguição pelas ruas da cidade, a guarnição conseguiu alcançar o menor no Bairro Nova Esperança 2. Ao tentar evadir-se novamente, o condutor perdeu o controle da motocicleta e caiu. Mesmo nesse momento, o menor tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência.

O menor foi socorrido ao Hospital Municipal de Vazante para receber cuidados médicos e, em seguida, foi apresentado à Delegacia para as providências legais.

Além da apreensão do menor, a motocicleta utilizada na fuga foi recolhida para o pátio credenciado, devido a irregularidades no chassi.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube para mais atualizações sobre esta e outras notícias:

Canal Sputnik Voz do Povo

Siga-nos no WhatsApp através do canal “Sputnik Voz do Povo”

Link para o WhatsApp

Acesse nosso site para mais informações:

Site Sputnik Voz do Povo

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo