fbpx
Plantão de Polícia

Serviço de Inteligência Identifica Suspeitos e Veículo Envolvido em Tiroteio na Boate Eleven em Paracatu

Polícia apreende armas e drogas durante diligências e continua investigações para esclarecer incidente

Após intensas diligências, o serviço de inteligência do 45º BPM obteve informações cruciais que revelam a identidade de quatro suspeitos envolvidos no tiroteio ocorrido na boate Eleven, além de identificar o veículo utilizado na ação criminosa. O carro, um VW Gol prata, foi localizado na residência do pai de um dos suspeitos.

Durante as buscas no veículo, os policiais encontraram um coldre de cor preta debaixo do banco do motorista, bem como duas porções de substância análoga à cocaína no console e uma cápsula de munição deflagrada calibre .38 no sofá da sala. No quarto anexo à sala, foi encontrada outra cápsula de munição calibre 32 dentro de uma caixa de sapatos em cima do guarda-roupas.

A filha do proprietário do veículo reconheceu seu irmão na ação criminosa como o condutor do carro utilizado no crime. No entanto, ela informou que seu pai não estava em casa durante a operação policial.

As autoridades também compareceram à residência do outro suspeito, de 23 anos, onde ele foi localizado e levado para prestar esclarecimentos. Ele negou qualquer participação no crime, alegando que teria chegado em Paracatu às 21h e não teria saído de casa desde então.

O veículo utilizado no crime foi guinchado para o pátio da empresa Auto Socorro e Depósito São Cristóvão, enquanto os demais materiais encontrados foram apreendidos e entregues na delegacia para as devidas providências.

As diligências continuam para esclarecer completamente os detalhes do tiroteio na boate e identificar todos os envolvidos no incidente. A colaboração da população e o trabalho incansável das autoridades são fundamentais para promover a segurança e a tranquilidade da comunidade de Paracatu.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube para mais atualizações sobre esta e outras notícias:

Canal Sputnik Voz do Povo

Siga-nos no WhatsApp através do canal “Sputnik Voz do Povo”

Link para o WhatsApp

Acesse nosso site para mais informações:

Site Sputnik Voz do Povo

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo