fbpx

Assassino de uma jovem pinheirense de 17 anos e preso no estado da Bahia 4 anos após o crime bárbaro

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da equipe de João Pinheiro, juntamente com a Polícia Militar da Bahia, prendeu na data de ontem, 26/09/2019, J.C.P.S., 50 anos, investigado pela prática do crime de homicídio contra a vítima ANDREIA RIBEIRO DE SOUZA, na época com 17 anos de idade.

A vítima desapareceu no dia 12/07/2015 e foi encontrada no dia 29/07/2015 na zona rural de João Pinheiro – MG, já sem vida e em estado avançado de decomposição, havendo sinais de violência em seu corpo.

Após intensas investigações realizadas por nossa equipe, foram coletados elementos que indicavam que o namorado da genitora da vítima, de alcunha “COWBOY”, havia ceifado sua vida em razão de desentendimentos pretéritos.

Neste ínterim, o delegado responsável pelo caso, Dr. Anderson Rosa da Silva, representou pela Prisão Preventiva do investigado e, após obter informações de que o mesmo estivesse trabalhando na Prefeitura de Itapebi/BA, foi realizado contato com a Polícia Militar daquele estado que obteve êxito em localizar e prender o suspeito, conferindo assim cumprimento ao mandado de prisão que encontrava-se em aberto desde o dia 10/08/2018.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: