fbpx
Plantão de Polícia

Foragido de Paracatu, homem acusado de homicídio morre ao resistir à prisão em Luziânia, Goiás

Célio Francisco de Oliveira, suspeito de brutal homicídio em Paracatu, é morto ao resistir à prisão

Matéria em Atualização – Informações colhidas com testemunhas – Sputnik Voz do Povo

Em uma operação policial na Vila Guará, na tarde desta última quarta-feira (10), por volta das 17h53m, no município de Luziânia, Goiás, Celio Francisco de Oliveira, de 49 anos, acusado de um violento homicídio em Paracatu, Minas Gerais, foi morto ao tentar fugir da polícia. As autoridades receberam informações sobre a presença de Celio nas proximidades da casa de sua ex-mulher, desencadeando a operação que resultou na morte do suspeito.

Resistência à Prisão e Confronto Fatal:

Celio, que estava foragido de Minas Gerais, resistiu à abordagem policial e, em meio a tentativa de fugir dos policiais da CPE foi morto. A denúncia anônima que levou à localização do suspeito destacava sua presença em Luziânia, ocultando-se na Vila Guará.

A operação policial teve como alvo a residência onde supostamente Celio teria sido contratado para realizar um serviço. As informações sobre sua localização foram confirmadas, levando as autoridades a abordarem o suspeito na tentativa de efetuar sua prisão. No entanto, Celio resistiu à abordagem, desencadeando um confronto com desfecho trágico.

Homicídio em Paracatu:

O histórico criminal de Celio remonta a um brutal homicídio ocorrido em Paracatu, onde Lúcio Gomes da Silva, de 42 anos, foi vítima de um ataque violento perpetrado por Célio Francisco de Oliveira. O motivo alegado foi o desaparecimento de um celular, levando o agressor a agir com extrema violência.

Cenário do Homicídio em Paracatu:

O crime em Paracatu ocorreu na tranquila Zona Rural, em 31 de dezembro de 2023, por volta das 18h30min. Celio atacou Lúcio com golpes de pau na cabeça, posteriormente ameaçou outras pessoas com uma faca e incendiou a carvoaria antes de fugir.

Buscas e Contribuição da Comunidade:

Após o homicídio, a Polícia Militar iniciou as buscas por Celio Francisco de Oliveira, pedindo a colaboração da população por meio dos números 181 (disque denúncia unificado) e 190. A resistência à prisão resultou na fatalidade em Luziânia.

O confronto e a morte do suspeito encerram um capítulo violento, enquanto a cidade de Paracatu espera por justiça diante do cenário de violência que marcou sua pacata Zona Rural.

Mais informações no Impacto Notícias, as 12h

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo