fbpx

Traficante é procurado pela polícia após drogas serem encontradas em residência em Paracatu

APÓS DENÚNCIA POLÍCIA MILITAR LOCALIZA DROGA EM CASA DE TRAFICANTE

Em PARACATU, há algum tempo os policiais militares vinham recebendo informações relatando que um indivíduo de 18 anos estaria realizando o comércio de drogas no bairro projeto 21.

No dia 22/03/22, por volta das 14h19min, os Policiais Militares deslocaram até a rua José Nazário Pimenta onde, durante as buscas, foram localizados escondidos dentro de uma gaveta, uma balança de precisão, dinheiro, um rolo de plástico filme, um Iphone 6, uma lâmina e um frasco na cor azul contendo 92 pedras de crack, prontas para o comércio.

Os policiais receberam informações relatando que o suspeito de 18 anos proprietário da droga estaria trabalhando como boia fria e que chegaria por volta das 15h00. Entretanto, que estando no ônibus retornando a cidade, ao aproximar do cemitério novo passando pela MG-188, pediu para parar o ônibus e desceu correndo tomando rumo ignorado pela mata, não sendo localizado.

Os militares acreditam que o suspeito recebeu informações relatando que a polícia estava em sua casa, por esse motivo ele fugiu.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#inteligenciaartificial #tecnologia #o #ia #ai #machinelearning #artificialintelligence #n #datascience #intelig #bigdata #a #nciaartificial #python #technology #robot #deeplearning #cienciadedados #tica #robotica #iot #analisededados #dados #estatistica #internetdascoisas #dataanalytics #cientistadedados #software #ti #bhfyp

Comentários

%d blogueiros gostam disto: