fbpx
Plantão de Polícia

João Pinheiro – Homem é preso por tráfico de drogas em Rural Minas

CICERO MOTO TÁXI, O MELHOR DE JOÃO PINHEIRO (9-9943-2020)

A prisão aconteceu na noite desta última quarta-feira (10), por volta das 22h09min, após, os policiais militares receberem informações da comunidade de Rural Minas relatando de que um homem de 24 anos, o qual é bastante conhecido no meio policial, estaria praticando tráfico ilícito de drogas.

Diante das denúncias os policias realizaram patrulhamento em Rural Minas e, ao avistarem o suspeito transitando pela avenida das Acácias, os militares aproximaram para realizar a abordagem e este, ao perceber aproximação policial, enfiou a mão na calça e arremessou um objeto no mato.

Ele foi abordado e após busca pessoal foi encontrado dinheiro com ele. Ao verificarem o objeto arremessado foi constatado se tratar de um tablete de maconha.

O homem mentiu o endereço onde morava, porém, os militares conseguiram descobrir o verdadeiro endereço, e na residência dele encontraram 04 buchas de maconha embaladas prontas para o comercio, 1 canivete com resquícios de maconha e no interior de um tanque de lavar roupas foi localizado 2 tabletes grandes de maconha.

Ele assumiu a propriedade da droga e foi preso por tráfico de drogas e apresentado na delegacia de polícia juntamente com o material apreendido.

A Polícia Militar pede a comunidade que continue denunciando tráfico de drogas, pessoas foragidas da justiça, pessoas portando arma de fogo e outros crimes através dos telefones 190 – Emergência Policial, ou 181 – Disque Denúncia Unificado, onde os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo