fbpx
Plantão de Polícia

Mulher Relata Pesadelo: “Dizia que me amava, cortou meu cabelo, jogou gasolina em mim e em meu filho, queria por fogo em nós dois”

Homem embriagado é detido após incidente com sua companheira e incêndio criminoso em fazenda de Fruta Dantas

Na região de Fruta Dantas, a sala de operações da Polícia Militar recebeu uma ligação alarmante de uma vítima relatando agressão física por parte de seu companheiro, Vicente da Luz de Freitas, e indicando sua localização em uma fazenda vizinha, onde se encontrava em estado de choque.

Os policiais foram prontamente ao local e encontraram vários indícios do ocorrido: cabelos espalhados pelo chão, o autor, visivelmente embriagado, foi encontrado e preso em flagrante. Na área externa, foram encontradas latas de cerveja e uma garrafa de vidro quebrada, enquanto no quintal havia uma motocicleta recentemente incendiada.

Segundo relatos da vítima, Leila de Fátima, seu companheiro, durante o consumo de bebidas alcoólicas, quebrou uma garrafa de cachaça e começou a se autolesionar com os cacos de vidro, causando ferimentos. Em seguida, ateou fogo em sua própria motocicleta e a ameaçou com gasolina. Além disso, ele a agarrou pelos cabelos e a agrediu repetidamente, chegando a cortar seu cabelo com uma tesoura.

O filho da vítima, Maicon Douglas, tentou intervir e atingiu o agressor com uma pedra na cabeça, permitindo que sua mãe e ele próprio fugissem para pedir ajuda. Ambos foram encaminhados à UPA para atendimento médico.

Em sua defesa, Vicente alegou que agiu em resposta ao comportamento de Leila, afirmando que ela havia desobedecido suas instruções de não sair de casa. Ainda, ele a acusou de ter iniciado a violência e de ter incendiado seu veículo.

Ambos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de polícia civil para as devidas providências. O caso está sob investigação.

Participe do canal do Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo