fbpx
Minas em Foco

Polícia Militar prende três pessoas por tráfico de drogas no bairro Vila Mariana em Paracatu

Nesse último sábado (26), os policiais militares receberam informações relatando que dois homens de 20 e 22 anos estariam realizando tráfico de drogas na Rua Comendador Rui Jordão, Bairro Vila Mariana, residência que pertencente a uma mulher de 39 anos, que é usuária de drogas e fornece a casa para que os suspeitos pratiquem o tráfico de drogas, sendo que em troca ela recebe crack para consumo.

Por volta de 20h00, de posse das informações, os militares deslocaram para o local e passaram uma grande movimentação de pessoas na casa denunciada. Durante a abordagem os policiais localizaram um cachimbo para usar crack, dinheiro, um aparelho celular, uma faca com resquícios de drogas, lâminas comumente utilizadas para fracionar drogas, e duas pedras grandes de crack que se fracionadas renderiam aproximadamente 35 pedras de crack.

Diante dos fatos os dois homens e a mulher receberam voz de prisão, sendo estes encaminhados para o hospital onde foram atendidos, posteriormente, conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo